UFTM reabre concurso para Professor na área de Física


segunda-feira, 11 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Minas Gerais, tem concurso público reaberto para professor na área de Física. O certame vai preencher uma vaga imediata para 40 horas - substituto, com lotação na Sede de Uberaba – ICTE - Departamento de Física Aplicada. Entre os pré-requisitos, o candidato precisa ter Graduação em Física e mestrado. A remuneração total é de R$ 4.272,99 para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.uftm.edu.br/, com prazo final marcado para 17 de março de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 89,00. O comprovante de inscrição do candidato estará disponível para impressão no endereço eletrônico www.uftm.edu.br/concurso, somente após a conciliação bancária efetuada pela UFTM, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. A data de realização da primeira fase será informada com antecedência mínima de 05 dias de sua realização, conforme o cronograma a ser divulgado no sítio oficial da UFTM.

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período. edital concurso público