UFOP realiza seletivo para professor substituto junto ao DEETE


terça-feira, 5 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, anuncia realização de processo seletivo para professor substituto junto ao DEETE (Departamento de Educação e Tecnologias). O aprovado terá contratação para regime de 40 horas semanais.

O certame abre duas vagas na área de Educação - Subárea: Ensino - Aprendizagem e Fundamentos da Educação, devendo o interessado possuir Graduação (Licenciatura) em História e Mestrado em História ou Educação; ou Graduação em Pedagogia e Mestrado em Educação. Títulos estrangeiros deverão ter sido revalidados no Brasil, nos termos do art. 48, § 2º da Lei nº 9.394/96.

Inscrições devem ser efetivadas de 11/03/2019 a 14/03/2019, de 08h30min às 10h30min e de 12h30min às 16h30min, na Secretaria do Departamento de Educação e Tecnologia – DEETE do Centro de Educação Aberta e a Distância – CEAD, Campus Universitário s/n. Morro do Cruzeiro, Ouro Preto/MG – CEP 35400-000, pessoalmente ou por procuração simples, nos dias úteis. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a titulação exigida, Carteira de Identidade e CPF (originais e fotocópias), currículo (modelo CNPq-Lattes) devidamente comprovado e cópia do comprovante de quitação da taxa de inscrição. Não serão aceitas inscrições via fax, correio eletrônico e/ou via postal.

Os candidatos serão classificados através de Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. As demais informações estão na íntegra do edital.

A validade do presente processo seletivo será de 01 (um) ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União. edital processo seletivo