UFJF realiza novo processo seletivo para Professor Substituto


domingo, 3 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, tem um novo processo seletivo aberto para Professor Substituto. O certame é regulado pelo Edital nº 15/2019 e oferece vencimento básico de R$ 3.126,31, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

A oportunidade é para o Conjunto de disciplinas: Bioquímica Básica (Estrutural e Metabólica) e Bioquímica Fisiológica, devendo o interessado possuir Graduação em Medicina ou Enfermagem ou Farmácia ou Biomedicina ou Nutrição ou Biologia ou Odontologia ou Fisioterapia ou Medicina Veterinária ou Educação Física; com Mestrado nas Grandes Áreas de Ciências Biológicas ou Saúde.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Instituto de Ciências Biológicas da UFJF - Campus Juiz de Fora, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no horário de Brasília, até 08 de março de 2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana).

Os candidatos serão classificados através de didática, títulos e entrevistas. As demais informações podem ser consultadas na íntegra do edital.

A validade será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. edital processo seletivo