UFJF anuncia seletivo para Professor na área de História


domingo, 3 de março de 2019,

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, também anunciou a realização de processo seletivo para Professor Substituto na área de História. O salário básico é de R$ 3.126,31, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

Com regulamentação do Edital nº 20/2019, o certame busca preencher uma vaga imediata na área de História da América I e II. A titulação mínima exigida é Graduação em História, com Doutorado em História.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas - Campus Juiz de Fora, de 11 a 15/03/2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana), das 9h às 12h e das 13h às 18h. no horário de Brasília. Não tem cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através das etapas de prova de títulos e entrevista. As demais informações podem ser consultadas na íntegra do edital.

O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. edital processo seletivo