UFES anuncia concurso público para Professor Efetivo


segunda-feira, 11 de março de 2019,

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), através do Edital nº 03/2019, tem concurso público aberto para Professor Efetivo. O certame é para provimento de uma vaga na área/subárea de Ciências da Saúde/Medicina/Anatomia Patológica e Patologia Clínica. O vencimento básico é de 2.236,31, sendo contrato para 20 horas.

O interessado deve possuir Graduação: Medicina com residência médica em Anatomia Patológica reconhecida pelo MEC e Pós-Graduação: Doutorado em Ciências da Saúde.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Departamento de Patologia - Prédio do Básico do Centro de Ciências da Saúde - CCS, 3º andar, Avenida Marechal Campos, nº 1468, Maruípe, Vitória/ES - CEP: 29.043-090, no horário de 09h às 11h e de 14:30h às 16h. O prazo ficará aberto até 22/03/2019. A taxa de participação é de R$ 250,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita (obrigatória de caráter eliminatório e classificatório); Prova de aptidão didática (obrigatória, de caráter eliminatório e classificatório); Prova prática (facultativa, de caráter eliminatório e classificatório); Prova de títulos (de caráter classificatório) aplicada a partir de análise do curriculum vitae no formato Plataforma Lattes, devidamente documentado; e Prova de plano de trabalho (de caráter classificatório), que deverá incluir obrigatoriamente atividades de ensino, graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão em áreas/subárea do concurso.

O inteiro teor do presente edital poderá ser encontrado no www.progep.ufes.br, sendo responsabilidade do candidato conferir e acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período conforme estabelece o Decreto Nº 6.944/2009. edital concurso público