UFABC tem processo seletivo aberto para Professor Visitante


sábado, 9 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Universidade Federal do ABC (UFABC), através do Edital Nº 008/2019, tem processo seletivo aberto para Professor Visitante. O salário oferecido é de R$ 9.600,92, sendo contratação para regime de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, em tempo integral, com dedicação exclusiva.

O aprovado vai atuar na área de Políticas Públicas, subárea Administração Pública. O profissional contratado na condição de Professor Visitante deverá: ser portador do título de doutor, no mínimo, há 2 (dois) anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://sig.ufabc.edu.br/sigrh/public, com prazo final marcado para 19 de março de 2019. Não há cobrança de taxa.

O processo seletivo consistirá em prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado, de caráter classificatório. O resultado preliminar da classificação dos candidatos será divulgada no site http://www.ufabc.edu.br/concursos/docentes.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 (um) ano a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado no máximo, por igual período, a critério da Administração. edital processo seletivo