UEMS Ponta Porã abre seletivo para Professor Substituto


terça-feira, 12 de março de 2019,

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), através da Unidade de Ponta Porã, tem processo seletivo aberto para Professor Substituto. O vencimento pode chegar ao valor de R$ 8.698,87.

Conforme Edital Nº 61/2019, o certame é aberto na área de Ciências Econômicas. A titulação mínima exigida é Graduação em Ciências Econômicas e pós-graduação stricto sensu nas seguintes áreas do conhecimento: Administração ou Economia ou Economia Aplicada ou Teoria Econômica ou Demografia ou Desenvolvimento Regional/Local/Territorial ou Agronegócio ou Engenharia de Produção.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria da Unidade/Ponta Porã, até 15 de março de 2019, das 13h às 18h. As inscrições estarão abertas, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. A ficha de inscrição estará disponível no www.uems.br, no link Editais e Concursos, bem como os arquivos e programa da prova didática.

Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex, para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS Comissão Organizadora de Seleção de Docentes Br 463 - Km 4,5 -Saída para Dourados CEP 79 907-414 – Ponta Porã/MS.

O processo seletivo constará das seguintes provas: prova didática e prova de títulos. O edital de homologação do resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos e publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

O professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 (vinte) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais em sala de aula; ou de 40 (quarenta) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais em sala de aula.

Será de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as divulgações relativas ao processo seletivo, bem como as publicações do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, no endereço eletrônico http://www.imprensaoficial.ms.gov.br e ainda, www.uems.br, no link Editais e Concursos. edital processo seletivo