UEMS abre inscrições de processo seletivo para Professor


terça-feira, 12 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu nessa última segunda-feira, 11, as inscrições de processo seletivo para professor substituto. O certame é no âmbito da Unidade Dourados, sendo oportunidade para área de Literatura. A titulação mínima exigida é Licenciatura em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras/Literatura. O valor da remuneração pode chegar aos R$ 8.698,87.

As inscrições estarão abertas, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira, até 15 de março de 2019, no Setor de Concurso e Seleção/Dourados, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos, bem como os arquivos referentes ao edital e o programa da prova didática.

Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex, para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS Setor de Concurso e Seleção - Bloco B – piso superior Rod. Dourados/Itahum - km 12 - Dourados/MS CEP 79 804-970.

O processo seletivo constará das seguintes provas: prova didática e prova de títulos. O edital de homologação do resultado final será divulgado no www.uems.br, no link Editais e Concursos e publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

O professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 (vinte) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais em sala de aula; ou de 40 (quarenta) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais em sala de aula.

Será de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as divulgações relativas ao processo seletivo, bem como as publicações do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, no endereço eletrônico http://www.imprensaoficial.ms.gov.br e ainda, www.uems.br, no link Editais e Concursos.

O candidato poderá tirar suas dúvidas pelo telefone (67) 3902-2542, no Setor de Concurso e Seleção, na Unidade Universitária de Dourados. edital processo seletivo