TAIÓPREV anuncia concurso público para Contador Previdenciário


quinta-feira, 28 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Taió (TAIÓPREV), em Santa Catarina, anunciou a abertura de concurso público para provimento de uma vaga no cargo de Contador Previdenciário. A remuneração oferecida é de R$ 2.093,41.

Com execução técnica da NBS Serviços Especializados (NBS Provas) e regulamentação do edital nº 01/2019, o certame exige Curso Superior em Ciências Contábeis com registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade – CRC/SC. A contratação será para regime de 20 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.nbsprovas.com.br/, com prazo final marcado para 26 de abril de 2019, às 17h00min. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 120,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova escrita será aplicada na data de 05 de maio de 2019. A divulgação dos Locais de Prova com a listagem de Candidatos/Sala será feita no dia 02 de maio de 2019.

O gabarito provisório é previsto para 06/05/2019, até as 07h30min, e classificação final deve ser liberada em até dois dias úteis após o encerramento dos recursos. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração do TAIÓPREV, ser prorrogado uma única vez, por igual período. edital concurso público