SESC-MS realiza seletivo com vaga em Campo Grande


sábado, 16 de março de 2019,


confira apostilas aqui

O Serviço Social do Comércio no Mato Grosso do Sul (SESC-MS), através do Edital Nº 042/2019, tem processo seletivo aberto com vaga em Campo Grande. A seleção visa contratar Analista de Desenvolvimento TI, em regime de 40 horas, com salário de R$ 4.969,00 e os seguintes benefícios: Plano de saúde; Vale Alimentação; Seguro de Vida em Grupo (conforme prazos e condições estabelecidas); Refeição Subsidiada (conforme condições estabelecidas); Descontos nos serviços do Sesc MS; Subsídio em cursos de Pós-graduação e Aperfeiçoamento.

A titulação mínima exigida é Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Tecnologia em Processamento de Dados, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e ou áreas afins; Conhecimento sólido em desenvolvimento e engenharia de software, modelagem de dados e boas práticas de gestão de projetos de sistemas de informação; Linguagem de Programação web 2.0, Ajax, PHP, C#, ess e CakePHP; Bando de dados Microsoft SQL Server 2008/2012/2016, MySQL, Oracle 12c, DB2; Conhecimentos em gestão de projetos; Conhecimento em ITIL V3 e Conhecimento sólido no uso de Pacote Office. O candidato também deve possuir disponibilidade de horário, trabalho aos finais de semana e viagens a trabalho.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://sesc.ms/index.php/trabalhe-no-sesc/, com prazo final marcado para 21 de março de 2019. O SESC/MS não se responsabilizará pelo não recebimento dos currículos cadastrados, por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular; avaliação de conhecimentos; entrevista individual e teste prático. As informações sobre convocações, datas, locais, horários de realização das etapas e resultados serão divulgadas no site do SESC/MS: www.sescms.com.br (link Trabalhe no SESC) e é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento de tais publicações.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final, e destina-se a contratação de empregados, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. edital processo seletivo