SESC-MS lança processo seletivo com vaga em Ponta Porã


sexta-feira, 15 de março de 2019,

O Serviço Social do Comércio no Mato Grosso do Sul (SESC-MS) divulgou nesta sexta-feira, 15, a abertura de processo seletivo com vaga em Ponta Porã. A remuneração oferecida é de R$ 4.969,00, sendo contrato para 40 horas.

Conforme regulamento Nº 044/2019, o certame abre uma vaga na função de Analista I – Analista de Esporte e Recreação. A titulação exigida é Superior Completo em Educação Física Bacharel ou Licenciatura Plena; Experiência comprovada de no mínimo 06 (seis) meses nos últimos 03 (três) anos como instrutor/professor de academia (Montagem de treinos, Periodização, Princípios do Treinamento Desportivo e Métodos de Treinamentos) e Registro no Conselho de Classe. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://sesc.ms/index.php/trabalhe-no-sesc/, com prazo final marcado para 21/03/2019. É de responsabilidade do candidato o preenchimento completo do cadastro e manter os dados atualizado. Não serão aceitos currículos por e-mail, apenas por meio do cadastro no site.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular; avaliação de conhecimentos; entrevista individual e teste prático. As informações sobre convocações, datas, locais, horários de realização das etapas e resultados serão divulgadas no site do SESC/MS: www.sescms.com.br (link Trabalhe no SESC) e é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento de tais publicações.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final, e destina-se a contratação de empregados, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. edital processo seletivo