SESC-MS abre processo seletivo para Analista I – Analista de Danças


segunda-feira, 18 de março de 2019,

Mediante lançamento do Edital Nº 039/2019, estão abertas as inscrições de processo seletivo do SESC-MS para Analista I – Analista de Danças. O objetivo é preencher uma vaga imediata para regime de 40 horas, sendo a remuneração no valor de R$ 4.969,00.

O aprovado e contratado também terá os seguintes benefícios: Plano de saúde; Vale Alimentação; Seguro de Vida em Grupo (conforme prazos e condições estabelecidas); Refeição Subsidiada (conforme condições estabelecidas); Descontos nos serviços do Sesc MS; Subsídio em cursos de Pós-graduação e Aperfeiçoamento.

A titulação mínima exigida é Ensino Superior Completo Educação Física, Dança e áreas correlatas; Experiência de no mínimo 06 meses em docência do Ballet Clássico; Experiência na organização e execução de oficinas específicas de dança com as modalidades: Ballet clássico, baby class e danças modernas e/ou contemporâneas; Vivência no ensino de técnicas corporais, criando movimentos nas variadas linguagens de Danças; Domínio na linguagem da dança, a partir do contexto dos alunos; e Disponibilidade de horário, trabalho aos finais de semana e viagens a trabalho.

Inscrições devem ser efetivadas através de cadastro no http://sesc.ms/index.php/trabalhe-no-sesc/, com prazo final marcado para 21/03/2019. O SESC/MS não se responsabilizará pelo não recebimento dos currículos cadastrados, por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, avaliação de conhecimentos, entrevista e teste prático. As informações sobre convocações, datas, locais, horários de realização das etapas e resultados serão divulgadas no site do SESC/MS: www.sescms.com.br (link Trabalhe no SESC) e é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento de tais publicações.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final, e destina-se a contratação de empregados, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. edital processo seletivo