SESC Curitiba-PR realiza seletivo para Técnico de Atividades


segunda-feira, 18 de março de 2019,

confira apostilas aqui

Com Edital 064/19 publicado, estão abertas as inscrições do processo seletivo do SESC Curitiba, no Paraná, para o cargo de Técnico de Atividades - área de Trabalho com Grupos. O salário oferecido é de R$ 4.491,00, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

A titulação mínima exigida é ensino superior completo em Serviço Social, curso reconhecido e concluído em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC, e 06 meses de experiência comprovada nas atribuições do cargo.

As inscrições deverão ser efetuadas somente pelo site www.sescpr.com.br, no link Trabalhe Conosco, até 23 horas e 59 minutos do dia 24 de março de 2019, observando o horário oficial de Brasília/DF. A ausência de dados ou dados incompletos na ficha de inscrição podem ocasionar a desclassificação do candidato. O Sesc não se responsabiliza pelo cadastro de dados incorretos. Após o encerramento das inscrições nenhum dado poderá ser alterado.

O certame consistirá de análise da ficha de inscrição (de caráter eliminatório), prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), entrevista (de caráter classificatório), e apresentação de documentos exigidos (de caráter eliminatório). Após análise da ficha de inscrição, será divulgada no dia 27 de março de 2019, no site www.sescpr.com.br, a relação dos candidatos classificados para a prova de conhecimentos específicos e a data, horário e local de sua realização.


A relação com os nomes dos candidatos aprovados na prova será publicada no site do Sesc PR, em ordem alfabética, no endereço www.sescpr.com.br, em até 10 dias úteis. As convocações para as etapas seguintes da prova serão informadas, em momento oportuno, no site www.sescpr.com.br.

Os candidatos serão classificados por cargo, em ordem decrescente, obedecendo ao total de pontos obtidos no resultado final. Os candidatos aprovados no processo seletivo terão seus nomes divulgados na classificação geral do processo, divulgada via site www.sescpr.com.br.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo este período ser prorrogado por mais 1 (um) ano, conforme necessidade da Entidade, a contar da data da publicação do resultado final do processo seletivo. edital processo seletivo