Serviço de Limpeza-DF tem vagas abertas em concurso público


sábado, 23 de março de 2019,

O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLUDF) segue com inscrições abertas para concurso público com 150 vagas, sendo 50 imediatas e 100 para cadastro reserva. A remuneração oferecida pelo órgão é de R$ 5.070,00, por 30 horas semanais.

cargos abertos
Com execução técnica do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e regulamentação do Edital nº 1/2019, o certame contempla o cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos nas seguintes especialidades: Administração, Arquitetura, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Relações Públicas, Direito e Legislação, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Informática, Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos e Serviço Social.

inscições
Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19, com prazo final marcado para 18 horas do dia 1º de abril de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa é de R$ 65,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 5 de abril de 2019.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o Cebraspe disponibilizará locais com acesso à internet, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Av. L3 Norte, Ed. Finatec, Bloco H, UnB – Asa Norte, Brasília – DF, 70910-900, e na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – Asa Norte, Brasília/DF, até 18 horas do dia 1º de abril de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), observados o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento.

provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 19 de maio de 2019, no turno da tarde.

Na data provável de 9 de maio de 2019, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19 para verificar seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. 

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19, a partir das 19 horas da data provável de 21 de maio de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). O resultado final e demais comunicados devem ser acompanhados junto ao site do Cebraspe. 

validade
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. edital concurso público