SENAI-SP realiza processo seletivo com salário de R$ 8.300,61


quinta-feira, 21 de março de 2019,

confira apostilas aqui

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em São Paulo (SENAI-SP) tem processo seletivo aberto com salário de R$ 8.300,61, sendo contratação para regime de 40h semanais. A seleção visa criar cadastro reserva no âmbito da Escola SENAI de Informática – Santa Cecília – São Paulo - SP.

Conforme Edital Nº 000179-2019-A, o cargo disponível é Especialista em Educação Profissional - Marketing Digital, devendo o interessado possuir Formação de Nível Superior em: Informática, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Sociologia, Jornalismo ou Comunicação Social; e 6 meses de experiência profissional comprovada em elaboração e desenvolvimento de planos de comunicação por meios de mídias sociais e internet.

Inscrições foram abertas nesta quinta-feira, 21, e devem ser efetivadas através do https://curriculo.sesisenaisp.org.br/. O prazo segue até 15 horas do dia 26 de março de 2019. A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito.

Os candidatos passarão pelas etapas de Comprovação de Requisitos; Avaliação Técnica por Comitê Examinador e Convocação para assunção ao cargo. No dia 29.03.2019 será publicada na Internet (https://curriculo.sesisenaisp.org.br) a convocação para 1ª etapa, contendo a lista de candidatos que comprovaram os requisitos do processo seletivo e o local e a data/horário de realização da avaliação, que poderá ocorrer em qualquer dia da semana, inclusive sábado, domingo ou feriado.

A validade do cadastro é de 12 meses, a contar da data de divulgação do comunicado de conclusão do processo seletivo, podendo ser prorrogado por período igual. edital processo seletivo