SENAI-SP abre seletivo para cadastro reserva em Diadema


sexta-feira, 22 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em São Paulo (SENAI-SP) abriu inscrições de processo seletivo para cadastro reserva em Diadema. A seleção é regulada pelo Edital Nº 000177-2019-A, tendo salário de R$ 3.530,67.

A reserva técnica será formada para o cargo de Auxiliar Técnico de Inclusão na área de Deficiência Auditiva. O interessado deve possuir Graduação em Tradução e Interpretação em Libras – Língua Portuguesa; ou Graduação em Letras - Libras; ou Ensino Médio com Certificação de Proficiência em Tradução e Interpretação em Libras (Conforme Lei 10.436/2002; Decreto 5626/2005 e Lei 13.146/2015) ou Ensino Médio com cursos de qualificação em Libras que somem pelo menos 160 horas (comprovados com certificado ou declaração emitida por instituição reconhecida por entidades de classe) e 06 meses de experiência profissional comprovada ou estágio como Tradutor e Interprete de Libras ou Braille.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://curriculo.sesisenaisp.org.br/, com prazo final marcado para 15h do dia 25/03/2019 (horário de Brasília-DF). A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito exigido.

Os candidatos passarão pelas etapas de Comprovação de Requisitos e Tabela de Pontuação de Experiência e Certificação; Avaliação Prática e Convocação para assunção ao cargo. No dia 28/03/2019 será publicada na Internet (https://curriculo.sesisenaisp.org.br), a convocação para Avaliação Prática, contendo a lista de candidatos inscritos, local (poderá ser em São Paulo) e a data/horário de realização da avaliação, que poderá ocorrer em qualquer dia da semana, inclusive sábado e domingo.

A validade do cadastro é de 12 meses, a contar da data de divulgação do comunicado de conclusão do processo seletivo, podendo ser prorrogado por período igual. edital processo seletivo