SENAI Sorocaba-SP realiza processo seletivo para Instrutor


sexta-feira, 22 de março de 2019,

O SENAI Sorocaba, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para cadastro reserva de Instrutor de Formação Profissional. A remuneração é baseada em hora/aula no valor de R$ 28,23.

Conforme o Comunicado Nº 000172-2019-A, o cadastro será na área de Metalmecânica - Práticas Profissionais - Usinagem em Máquinas Convencionais. A titulação mínima exigida é Graduação (Engenharia ou Tecnologia) na área Metalmecânica; ou Graduação em qualquer área com Curso de Aprendizagem na área de Ajustagem, Tornearia ou Ferramentaria; ou Ensino de Nível Médio Técnico na área Metalmecânica; ou Ensino de Nível Médio com curso de Qualificação em Ajustagem, Tornearia ou Ferramentaria e 06 meses de experiência comprovada na área de Metalmecânica.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://curriculo.sesisenaisp.org.br/, com prazo final marcado para 15h do dia 22/03/2019. A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito exigido (Informações na Etapa de Comprovação de Requisitos e Pontuação por Experiência).

Os candidatos passarão pelas etapas de Comprovação de Requisitos e Pontuação por Experiência; Avaliação Prática e Convocação para assunção ao cargo.

O processo seletivo terá continuidade somente no surgimento de vaga, ocasião em que os documentos associados serão analisados para comprovação dos requisitos e pontuação (Etapa 1) e os habilitados convocados, em quantidade limitada, pela unidade requisitante para Avaliação Prática (Etapa 2). Essa convocação dar-se-á exclusivamente por e-mail, sendo que, caso não haja retorno do candidato no prazo de 02 (dois) dias úteis, o mesmo será considerado desistente e automaticamente excluído do processo seletivo. Para tanto, os candidatos deverão manter seus dados atualizados no Portal do Candidato https://curriculo.sesisenaisp.org.br.

A validade do cadastro reserva é de inicialmente 03 meses, a contar da data de divulgação do comunicado de conclusão do processo seletivo, podendo ser prorrogada até 24 meses, a critério do SENAI-SP. edital processo seletivo