SENAI-MS realiza processo seletivo com vagas em Dourados


segunda-feira, 18 de março de 2019,

O Serviço de Aprendizagem Industrial no Mato Grosso do Sul (SENAI-MS) tem processo seletivo aberto para provimento de três vagas de Instrutor Técnico Operacional para atuação em Dourados. A remuneração é baseada em hora/atividade de R$ 17,12.

Conforme Edital Nº 06/2019, estão abertas as oportunidades para as seguintes formações: Técnico em Mecânica, Mecânica Industrial e Mecânica em Máquinas e Motores Industriais (01 vaga); Técnico em Mecânica Automotiva (01) e Técnico em Mecânica Agrícola, Mecânica de Máquinas Agrícolas, Mecânica de Implementos Agrícolas e Mecânica Diesel (01).

Poderão inscrever-se candidatos que comprovarem possuir até a data da inscrição, Currículo, Certificado de Conclusão da escolaridade exigida para a vaga, carteira nacional de habilitação categoria B e comprovante de experiência de no mínimo 6 meses como profissional na área.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de março de 2019, mediante apresentação de currículo com identificação da vaga / nº do Aviso de Processo Seletivo e cópias digitalizadas dos documentos comprobatórios de escolaridade e de experiência profissional na área. Os interessados deverão encaminhar apenas uma vez o currículo e a documentação exigida para o e-mail rh@sfiems.com.br, identificando o assunto como: APS 06/2019 Instrutor (a) Técnico Operacional e nome completo do candidato.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: A 1ª Etapa será composta de análise documental, a 2ª Etapa avaliação comportamental, a 3ª Etapa de prova teórica e a 4ª Etapa de Entrevista. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6,0 (seis) em todas as provas avaliativas.

Todas as informações a respeito do processo seletivo serão disponibilizadas no site www.fiems.com.br/processo-seletivo sendo possível ocorrer prorrogação, suspensão ou cancelamento do mesmo, e será de responsabilidade do candidato o acompanhamento. edital processo seletivo