SENAI Cuiabá-MT abre seletivo para Analista de Educação


sexta-feira, 15 de março de 2019,

O SENAI Cuiabá, no Mato Grosso, tem processo seletivo aberto para Analista de Educação. A remuneração inicial oferecida pelo órgão é de R$ 2.910,47.

Conforme regulamento 0196/2019, o interessado deve possuir ensino superior completo e os seguintes conhecimentos específicos: Conhecimentos em tecnologias Educacionais. Projetos e gerenciamento de pessoas. Conhecimento sobre ferramentas de Auditoria e Ambientes Virtuais de Aprendizagem. Capacidade de arquivar e agrupar informações. Melhores habilidades interpessoais e de comunicação. Conceitos de designer instrucional a medida que aplicam a aprendizagem de adultos.

A inscrição na vaga/cadastro do currículo será realizada exclusivamente pelo site Institucional www.fiemt.com.br, no link trabalhe conosco. Após a realização completa do cadastro, o candidato deverá vincular seu currículo à vaga em que tiver interesse. O Sistema FIEMT não se responsabiliza por inscrições não realizadas por motivos de ordem técnica de computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados do candidato.

Os candidatos serão classificados através de pré-triagem e análise curricular; prova teórica objetiva; prova composta e entrevista final. O resultado das etapas do processo seletivo é divulgado no site da FIEMT – na página Trabalhe Conosco. É da responsabilidade dos candidatos acompanhar as informações do processo seletivo com seu login e senha.

A realização do presente processo seletivo não se configura, em qualquer hipótese como concurso público, bem como a aprovação do candidato em todas as etapas do processo não obriga o Sistema FIEMT à sua contratação.