SENAI-CE realiza processo seletivo para Instrutor


sexta-feira, 15 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

O SENAI-CE tem processo seletivo aberto para Instrutor Nível Superior - Mensalista (Alimentos e Bebidas - Moagem). A seleção é regulada pelo Edital Nº 22/2019 e tem remuneração de R$ 4.310,55.

A titulação mínima exigida é nível superior concluído nas áreas de: gastronomia, engenharia ou administração, e ter formação em curso de qualificação em moagem. O interessado também deve possuir experiência mínima de 06 meses de atuação na docência na área de moagem e de atuação em moinhos de trigo.

Os interessados que atendam o perfil de Formação e Experiência deverão encaminhar o Currículo e Ficha de Inscrição, preenchida e assinada, disponibilizada no site: rh.sfiec.org.br (Ficha de Inscrição) para o e-mail: rh.selecao@sfiec.org.br descrevendo no ASSUNTO do e-mail o NOME DO CARGO. O prazo está aberto até 20/03/19.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, prova de conhecimentos específicos, entrevista e prova prática. Todas as fases deste processo seletivo serão realizadas em Fortaleza/CE.

As demais informações devem ser conferidas na íntegra do edital, sendo responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A validade do cadastro reserva será de 01 (um) ano, a contar da data de início do período de inscrição, podendo ser prorrogado a critério da Instituição. edital processo seletivo