SENAI Cáceres-MT abre vaga em seletivo para Assistente de Educação


sexta-feira, 15 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

O SENAI Cáceres, no Mato Grosso, tem vaga aberta em processo seletivo para o cargo de Assistente de Educação. A contratação será para período Vespertino/Noturno - 40 horas semanais - segunda a sexta - 13h00 às 22h00, com remuneração inicial de R$ 1.697,76.

A titulação mínima exigida é nível médio completo. O contratado será responsável por ealizar a impressão dos certificados dos alunos concluintes de turmas no âmbito dos convênios firmados com o Departamento Regional e Unidades; Organizar os arquivos pertinentes às documentações dos alunos inscritos nas turmas dos convênios, adicionando cada uma em suas respectivas pastas; dentre outras atividades.

A inscrição na vaga/cadastro do currículo será realizada exclusivamente pelo site Institucional www.fiemt.com.br, no link trabalhe conosco no endereço eletrônico: http://www.fiemt.com.br/portal/?pagina=trabalhe_conosco. Após a realização completa do cadastro, o candidato deverá vincular seu currículo à vaga em que tiver interesse. O prazo para esta vaga ficará aberto até 18 de março de 2019. 

Os candidatos devem passar pelas etapas de pré-triagem e análise de currículo; prova teórica objetiva, prova composta e entrevista final. As demais informações devem ser conferidas na íntegra do comunicado de abertura.