SENAC-SC realiza seletivo para Professor na área de Gastronomia


quinta-feira, 21 de março de 2019,

confira apostilas aqui

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina (SENAC-SC) tem processo seletivo aberto para Professor na área de Gastronomia. A remuneração oferecida é baseada em hora/aula no valor de R$ 28,48.

Conforme Edital Nº 93/2019, o interessado deve possuir Graduação completa com especialização completa ou andamento em qualquer área; e 06 meses de experiência prática e/ou docência em gastronomia ou áreas afins. A seleção também exige conhecimento específico em Bebidas Fermentadas; Bebidas Destiladas; Sucos, refrigerantes, cafés e chás; Conhecimento nos métodos de produção de bebidas; Serviço de Bebidas; conhecer utensílios e equipamentos para fabricação e produção de bebidas; Preparação de drinks e coquetéis clássicos e contemporâneos; Harmonização em alimentos e bebidas.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://rs.sc.senac.br/trabalheconosco/, com prazo final marcado para 07 de abril de 2019. O SENAC/SC reserva-se o direito de excluir do processo de recrutamento e seleção as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular; Prova Prática e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista. Em caso de empate, será classificado o candidato que obteve melhor desempenho na etapa de entrevista.

A contratação será para preencher uma vaga imediata no âmbito da Faculdade SENAC Concórdia, SC, em carga horária prevista de 32 horas/mês, no turno noturno.

Os candidatos aprovados no processo de recrutamento e seleção serão admitidos em ordem classificatória, de acordo com o número de vagas, e quando se caracterizar a necessidade efetiva, comprometendo-se a assumir suas funções no SENAC/SC apenas após a assinatura do contrato de trabalho. edital processo seletivo