SENAC Rio do Sul-SC realiza seletivo para Analista Pedagógico


quinta-feira, 21 de março de 2019,

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina (SENAC-SC), Unidade Rio do Sul, tem processo seletivo aberto para o cargo de Analista Pedagógico. A remuneração oferecida é no valor de R$ 4.068,00.

Conforme Edital Nº 123/2019, o certame irá preencher uma vaga imediata e exige Ensino Superior completo em Pedagogia preferencialmente com habilitação em Orientação Educacional e/ou pós-graduação em Gestão Escolar ou Gestão de Pessoas. O interessado também deve possuir 06 meses de experiência prática na função de pedagogo ou orientador ou supervisor em educação profissional de jovens e adultos, Planejamento e/ou Acompanhamento e Avaliação do Processo Ensino-Aprendizagem e/ou Plano de Curso, além de conhecimento específico em Concepções e princípios pedagógicos, Métodos de Aprendizagem, Projeto político e pedagógico, Técnicas de análise e soluções de problemas, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Técnicas de Feedback.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://rs.sc.senac.br/trabalheconosco, com prazo final marcado para 31 de março de 2019. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular; Prova de Conhecimentos - gerais e específicos; e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada uma das provas e na entrevista. Em caso de empate, será selecionado o candidato que obtiver melhor desempenho na etapa de entrevista.

A critério do Senac/SC poderá haver aproveitamento de candidatos classificados em processo de recrutamento e seleção anterior, no prazo de até 24 meses, respeitando a ordem classificatória.

Os currículos dos candidatos não selecionados permanecerão no banco de dados do SENAC/SC. Se o candidato desejar participar, em outra oportunidade, de um novo processo de recrutamento e seleção, deverá realizar o mesmo procedimento feito na primeira inscrição, resgatando o currículo já cadastrado e salvando-o no processo de recrutamento e seleção da nova vaga de interesse. edital processo seletivo