SENAC Mafra-SC realiza seletivo para Professor (Manicure e Pedicure)


quinta-feira, 21 de março de 2019,

confira apostilas aqui

O SENAC Mafra, em Santa Catarina, através do Edital Nº 117/2019, tem processo seletivo aberto para Professor (Manicure e Pedicure). A remuneração oferecida é baseada em hora/aula no valor de R$ 14,78.

A titulação mínima exigida é Ensino Médio Completo ou Nível Superior Completo, devendo o interessado possuir 06 meses de experiência prática e/ou docência em serviços de manicure e pedicure. Os candidatos também devem possuir conhecimentos específicos em Limpeza, higienização e desinfecção de materiais, instrumentos, instalações e mobiliários conforme as normas da vigilância sanitária vigentes. Esterilização de instrumentos, conforme as normas da vigilância sanitária. Atendimento ao cliente e avaliação das mãos e pés com base em suas informações e características. Higienização e hidratação de mãos e pés. Formas de modelagem das unhas saudáveis e danificadas: corte, lixamento e polimento. Remoção de cutículas, esmaltação e decoração de unhas.

Inscrições estão sendo recebidas através do http://rs.sc.senac.br/trabalheconosco, com prazo final marcado para 29 de março de 2019. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular, Prova Prática e Entrevista. Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br).

Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista. Em caso de empate, será classificado o candidato que obteve melhor desempenho na etapa de entrevista.

A critério do SENAC/SC poderá haver aproveitamento de candidatos classificados em processo de recrutamento e seleção anterior, no prazo de até 24 meses, respeitando a ordem classificatória. edital processo seletivo