SENAC Mafra-SC realiza processo seletivo para Professor


quinta-feira, 21 de março de 2019,

confira apostilas aqui

O SENAC Mafra, em Santa Catarina, anunciou a realização de processo seletivo para provimento de uma vaga na função de Professor na área de Gestão e Negócios. A remuneração é baseada em hora/aula no valor de R$ 14,78.

Conforme Edital Nº 124/2019, o certame exige graduação completa em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins; e 06 meses de experiência prática e/ou docência com jovens. O interessado também deve possuir conhecimentos específicos sobre Planejamento de Carreira: mundo do trabalho, formas de inserção no mercado de trabalho; Estrutura organizacional e suas inter-relações: conceitos e elementos; Funções administrativas e organizacionais; Organograma e departamentalização; Etiqueta social e profissional na atuação do recepcionista; Elementos de comunicação: contexto, emissor, receptor, canal, mensagem, ruídos e feedback; Técnicas e tipos de atendimento: personalizados, diferenciados (idosos, crianças, pessoas com deficiência, gestantes), presenciais, eletrônicos, telefônicos e impressos; Atuação em rede, etiqueta e network; Técnicas de negociação e administração de conflitos: definição, tipos, características, níveis, áreas, consequência, resolução.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://rs.sc.senac.br/trabalheconosco/, com prazo final marcado para 07 de abril de 2019. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, prova prática e entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista. Em caso de empate, será classificado o candidato que obteve melhor desempenho na etapa de entrevista.

A critério do SENAC/SC poderá haver aproveitamento de candidatos classificados em processo de recrutamento e seleção anterior, no prazo de até 24 meses, respeitando a ordem classificatória. edital processo seletivo