Sanep-RS realiza processo seletivo para estágio


quarta-feira, 27 de março de 2019,

confira apostilas aqui

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep), no Rio Grande do Sul, anunciou nesta quarta-feira, 27, a realização de processo seletivo para estágio. A remuneração será no valor de 1 (um) salário mínimo nacional.

Entre os requisitos, o interessado deve estar frequentando curso superior de Administração; ter concluído todas as disciplinas do primeiro semestre ou do primeiro ano do respectivo curso e, não estar cursando o último semestre; não ter cumprido estágio relativo ao mesmo curso na Administração Direta ou Indireta do Município de Pelotas em período superior à 18 (dezoito) meses; e não ter média geral inferior a 6 (seis).

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site server.pelotas.com.br/sanep/inscricao, até 23h59min do dia 05/04/2019. Efetuada a inscrição, o(a) candidato(a) deverá, no período de 08 a 17/04/2019, entregar a documentação exigida no Departamento de Recursos Humanos/Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, à Rua Santa Cruz nº 2103, das 12h30 às 18h30 horas.

O processo seletivo constitui-se de análise da média geral das disciplinas do curso solicitado cursadas até o momento da inscrição. A publicação da relação dos estudantes classificados, na ordem decrescente da média geral de notas, ocorrerá por publicação no Quadro Mural da Autarquia, no saguão do prédio da Rua Félix da Cunha N.º 653 e no site www.pelotas.rs.gov.br/sanep/.

O presente processo seletivo de estagiários terá validade de 2 (dois) anos após homologação do resultado pelo Diretor Presidente do Sanep, ou até que se esgote o número de alunos classificados. edital processo seletivo