Universidade Federal de Uberlândia abre 02 vagas em seletivo para Professor


sexta-feira, 8 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, tem duas vagas abertas em processo seletivo para Professor. O contrato será para regime de Dedicação Exclusiva.

Conforme edital Nº 42/2019, as oportunidades são para área de Administração, na seguinte subárea: Ciências Contábeis e Turismo, conforme a classificação Qualis CAPES. A titulação mínima exigida é título de doutor, no mínimo, há 2 (dois) anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área, com experiência na docência em pós-graduação stricto sensu e que tenha participado do quadro docente de um Programa de Pós-Graduação; ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos, no mínimo, com publicações em periódicos Qualis CAPES superior ou igual a B1 ou com fator de impacto, que totalizem 200 pontos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação da FAGEN (Bloco 5M, Sala 5M109) ou pelo e-mail: ppgaadm@fagen.ufu.br, iniciando-se às 08h30min do dia 12 de março de 2019 e encerrando-se às 17h do dia 26 de março de 2019. A taxa é de R$ 220,00.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e defesa de memorial. A Unidade Acadêmica divulgará no site oficial da UFU (www.ingresso.ufu.br) a data e horário para realização de cada avaliação. edital processo seletivo