UFOP seleciona professor na área de Parasitologia Básica


terça-feira, 5 de março de 2019,

confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital nº 16/2019, estão abertas as inscrições de processo seletivo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) para professor na área de Parasitologia Básica. O aprovado será contratado para 40 horas semanais.

O interessado deve possuir Mestrado ou Doutorado em Parasitologia ou em Ciências Biológicas ou em Biologia Parasitária ou em Ciências da Saúde. Títulos estrangeiros deverão ter sido revalidados no Brasil, nos termos do art. 48, § 2º da Lei nº 9.394/96.

Inscrições devem ser efetivadas de 07 a 11 de março de 2019, de 09h00min às 16h00min, na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas – DECBI / UFOP, Campus Universitário Morro do Cruzeiro – Ouro Preto – MG – CEP: 35400-000, pessoalmente ou por procuração simples, nos dias úteis. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a titulação exigida, Carteira de Identidade e CPF (originais e fotocópias), currículo (modelo CNPq-Lattes) devidamente comprovado e cópia do comprovante de quitação da taxa de inscrição. Não serão aceitas inscrições via fax, correio eletrônico e/ou via postal.

Os candidatos serão classificados através de prova didática, entrevista e análise de currículo. As demais informações podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

A validade do presente processo seletivo será de 01 (um) ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União. edital processo seletivo