Processo Seletivo SESI-MT: vaga aberta para Assistente de Saúde Bucal


sexta-feira, 15 de março de 2019,


confira apostilas aqui

Com edital 0098/2019 publicado, estão abertas as inscrições de processo seletivo do SESI-MT para provimento de vaga na função de Assistente de Saúde Bucal. O salário inicial é de R$ 1.697,76, sendo contrato para o período Matutino/Vespertino - das 8h às 17h30.

O certame exige Ensino Médio Completo com curso Técnico em Auxiliar de Saúde Bucal, devendo o interessado possuir conhecimentos em medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos.

A inscrição na vaga/cadastro do currículo será realizada exclusivamente pelo site Institucional www.fiemt.com.br, no link trabalhe conosco. Após a realização completa do cadastro, o candidato deverá vincular seu currículo à vaga aberta. O Sistema FIEMT não se responsabiliza por inscrições não realizadas por motivos de ordem técnica de computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados do candidato.

Os candidatos serão classificados através de pré-triagem e análise curricular; prova teórica objetiva; prova composta e entrevista final. O candidato que não comparecer em uma das etapas, será considerado desistente do processo.

O resultado das etapas do processo seletivo é divulgado no site da FIEMT – na página Trabalhe Conosco. É da responsabilidade dos candidatos acompanhar as informações do processo seletivo com seu login e senha.

documentação exigida para contratação
Em caso de aprovação e convocação, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: 02 Fotos 3x4 recentes; Cópia legível Carteira de Identidade – RG; Cópia legível do CPF- Cadastro de Pessoa Física; Cópia legível do Título de eleitor; Cópia legível do Certificado de reservista (Verificar se está regular com o Serviço Militar); Cópia legível do Cartão de PIS ou PASEP; Cópia legível da Certidão de Nascimento/Casamento ou Declaração de União Estável; Cópia legível do Comprovante de endereço constando o CEP.; Cópia legível da Carteira de Motorista (Verificar se está dentro da validade); Carteira de Trabalho e Previdência Social – original e cópia legível das páginas de identificação (Verificar se a CTPS está atualizada e com espaço suficiente para novas anotações antes da entrega); Comprovante legível da conta corrente nos Bancos: Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil (podendo ser o extrato, saldo ou comprovante de depósito); Currículo atualizado; Cópia legível do Comprovante de cursos citados no currículo; Cópia legível do Comprovante de escolaridade; Cópia legível da Carteira do Conselho de Classe (Verificar se está dentro da validade);Cópia legível do RG e CPF do cônjuge; Cópia legível da Certidão de nascimento dos filhos; Cópia legível do CPF dos filhos; Cópia legível do Cartão de vacinação de filhos menor de até 05 anos;Cópia legível do comprovante de escolaridade dos filhos e/ou dependentes maiores de 7 anos;Termo de responsabilidade para salário família (quando houver dependentes até 14 anos de idade).