São José do Rio Preto-SP realiza seletivo para Professor PEB I


sábado, 16 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, em São Paulo, tem processo seletivo aberto destinado a contratação temporária e formação de cadastro reserva na função de Professor de Educação Básica I. O salário oferecido é de R$ 2.519,90, sendo regime de trabalho de 35 horas semanais.

O certame é regulado pelo edital nº 01/2019 e tem execução técnica da Fundação Vunesp. Os interessados devem possuir Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em educação infantil ou nas séries iniciais do ensino fundamental, ou curso normal superior ou magistério em nível médio com habilitação em educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental reconhecido por órgão competente.

Inscrições devem ser efetivadas no www.vunesp.com.br, com prazo final marcado para às 23h59min do dia 18 de março de 2019. A taxa de participação é de R$ 64,50.

Os participantes serão submetidos a prova objetiva e avaliação de títulos. A prova objetiva tem data prevista para o dia 07 de abril de 2019, no período da manhã, sendo que os locais e horários serão confirmados com antecedência mínima de 03 dias, por meio de publicação no Diário Oficial do Município de São José do Rio Preto, no www.riopreto.sp.gov.br e site da organizadora. O gabarito e resultado final serão publicados no mesmos meios acima citados.

A validade do seletivo será de 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Educação do Município de São José do Rio Preto.

edital processo seletivo