SAMAE de Brusque-SC realiza seletivo com 06 vagas


quinta-feira, 21 de março de 2019,

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Brusque, em Santa Catarina, tem processo seletivo aberto para provimento de 06 vagas temporárias em cargos de nível Fundamental e Médio. A remuneração oferecida chega aos R$ 3.003,63, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Através do edital nº 01/2019, estão sendo oferecidas chances nas funções de Agente de ETA (02 vagas); Agente Hidráulico (01); Agente de Obras (01); Mecânico (01); Operador de Máquina (01).

Inscrições devem ser realizadas no https://ps.brusque.sc.gov.br, com prazo final marcado para 17h00 do dia 22 de março de 2019. O valor da taxa não foi informado.

Para validar a inscrição, o candidato deverá apresentar, junto à Sede Administrativa do SAMAE, uma cópia dos seguintes documentos:
  • Ficha de inscrição on-line impressa;
  • Documento oficial de identidade com foto e CPF;
  • Comprovante de Residência do candidato atualizado (contrato de aluguel dentro da validade com assinatura do locador reconhecida em cartório acompanhado do respectivo comprovante em nome do locador; contas de água, luz, telefone, TV, internet, boletos bancários que receba pelo correio em seu endereço, etc).
Os candidatos serão classificados por meio de provas objetivas e práticas, a depender do cargo. As provas objetivas estão previstas para o dia 07/04/2019, sendo que a confirmação da data, o local e o horário das provas serão informados no endereço eletrônico do SAMAE após homologação das inscrições dos candidatos.

A prova e o gabarito provisório serão divulgados no endereço http://samaebru.com.br, dia 08/04/2019 e resultado final no dia 22/04/2019.

A validade do seletivo será de 01 ano a contar da sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período mediante ato publicado.

edital processo seletivo