Prefeitura de Tarumirim-MG realiza seletivo para ACS e ACE


terça-feira, 26 de março de 2019,

A Prefeitura de Tarumirim, em Minas Gerais, tem processo seletivo para provimento de vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias - ACE. O salário oferecido é de R$ 1.014,00, sendo que os contratados irão atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 001/2019, estão sendo disponibilizadas 31 vagas para o cargo de ACS e 02 vagas para ACE. A titulação exigida é nível Médio.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 01 de abril de 2019, junto a Recepção da Prefeitura de Tarumirim/MG. A taxa de participação é de R$ 60,00. O documento de arrecadação da taxa deverá ser retirado no Setor de Tributos, localizado na Rua Plautino Soares, nº. 100, Centro.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar pessoalmente os seguintes documentos:
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada conforme Anexo III do edital;
  • Original e cópia da cédula de identidade e CPF, ou de documento equivalente, de valor legal;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • Declaração de Cadastro Domiciliar na Área/Micro área de sua região/bairro (somente para o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS, a fim de comprovar residência na área/localidade a que se pretende candidatar), juntamente com um comprovante de residência.
  • Comprovante de pagamento do valor da Taxa de Inscrição.
Os participantes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas:

Curso de formação: será ministrado entre os dias 02 e 14/04/2019, pela equipe técnica da Secretária Municipal de Saúde, na câmara municipal de Tarumirim/MG, localizado na Rua Jaider Albergaria, nº 90, Centro, com carga horária de 40 horas. Esta etapa é de caráter eliminatório. Os candidatos que não participarem do Curso de Formação Inicial estarão eliminados da próxima etapa
Prova Objetiva: está prevista para o dia 14 de abril de 2019, das 13h00 às 17h00, na Escola Municipal São Sebastião, em Tarumirim/MG.

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva sai no dia 15/04/2019 e resultado final tem data marcada para o dia 29/04/2019.

O seletivo terá validade de 01 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo