Prefeitura de Serrania-MG realiza seletivo nº 01/2019


quinta-feira, 21 de março de 2019,

A Prefeitura de Serrania, em Minas Gerais, tem processo seletivo aberto destinado ao provimento de vagas temporárias para a secretaria municipal de saúde. O salário oferecido é de até R$ 1.308, 84, sendo regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

O certame é regulado pelo edital nº 01/2019 e contempla as funções de Fonoaudiólogo (01 vaga) e Auxiliar de Saúde Bucal (01).

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 22 de março de 2019, na sede da Prefeitura, situada a Rua Farmacêutico João de Paula, 210, Centro, Serrania/MG, no horário das 08h as 11h e das 13h as 17h. O participante deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
  • RG, CPF, Título Eleitoral com comprovante de votação ou certidão de quitação das obrigações eleitorais, emitida pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), certificado de reservista ou dispensa de Incorporação (para candidato masculino), titulação que comprove as exigências especificas para o cargo (Diploma ou Declaração), conforme constante no Anexo I do edital.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas a serem aplicadas no dia 24 de março de 2019, das 08h as 11h, na Escola Municipal Aceir Miguel, localizada a Rua Dr. Plínio Coutinho, nº 60, Centro, cidade de Serrania. A prova será composta de 25 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas cada.

A divulgação do gabarito oficial acontecerá logo após a realização da prova, no mesmo local de sua aplicação. O resultado final será divulgado no dia 29 de março de 2019, no mural da Prefeitura e da Secretaria de Saúde.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

edital processo seletivo