Prefeitura e Câmara de Bonfinópolis-GO realizam concurso público


quinta-feira, 28 de março de 2019,

Com execução técnica do ITAME (Instituto de Consultoria e Concursos), a Prefeitura e Câmara de Bonfinópolis, em Goiás, realizam concurso público para provimento de vagas imediatas e cadastro reserva. O salário chega ao valor de R$ 3.267,48.

Conforme regulamentação do Edital Nº 01/19, são ofertadas no certame da Prefeitura Municipal 47 (quarenta e sete) vagas para ampla concorrência e 100 (cem) vagas para cadastro de reserva técnica, e no concurso da Câmara Municipal são ofertadas 5 (cinco) vagas somente para cadastro de reserva, cujo preenchimento será de acordo com as necessidades de cada ente e deverá observar o prazo de validade do concurso. As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

Prefeitura de Bonfinópolis-GO: Borracheiro e Auxiliar de Mecânica; Eletricista; Motorista; Vigia; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Agente Educacional; Técnico em Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal; Enfermeiro; Farmacêutico e Professor Nível I.
Câmara de Bonfinópolis-GO: Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.itame.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10:00 horas do dia 04 de abril de 2019 e 23:59 horas do dia 30 de abril de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 16/06/19 (domingo), sendo que os locais e horários serão previamente divulgados mediante edital específico nos sites www.itame.com.br, www.bonfinopolis.go.gov.br e www.camarabonfinopolis.go.gov.br. O gabarito será liberado dia 17/06/19 e classificação final é aguardada para 09/08/19.

O prazo de validade do presente concurso público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo. edital concurso público