Prefeitura de União do Sul-MT anuncia vagas em processo seletivo


quarta-feira, 27 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de União do Sul, no Mato Grosso, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário oferecido chega ao valor de R$ 8.290,62, sendo contratos para regimes de 20, 24, 30 e 40 horas semanais.

Com regulamentação do Edital nº 01/2019, o certame contempla as funções de Gari (04 vagas); Vigia (04); Operador de Máquinas (01); Zeladora (06); Merendeira (01); Técnico em Radiologia (01); Fiscal de Vigilância Sanitária (01); Auxiliar de Consultório Odontológico (01); Agente de Desenvolvimento Infantil (09); Agente de Desenvolvimento da Educação Especial (03); Técnico em Laboratório de Informática (01); Secretário Escolar (01); Técnico de Enfermagem (05); Facilitador de Oficina (03); Professor Graduado - Pedagogo (05); Nutricionista (02); Enfermeiro (03); Farmacêutico (01); Engenheiro Civil (01); Odontólogo (01); Médico (02); Assistente Social (01) e Psicólogo (01).

Inscrições devem ser efetivadas até 11 de abril de 2019, das 07h00min às 11h00min horas e das 13h00min às 17h00min horas, exceto sábados, domingos e feriados, na Recepção da Prefeitura Municipal de União do Sul, localizada na Avenida Curitiba, nº. 94, Centro, União do Sul – MT. Também, preferencialmente para candidatos não residentes no Município de União do Sul, será admitida a inscrição presencial mediante Procuração com assinatura do (a) outorgante reconhecida em cartório.

No ato da inscrição o candidato ou procurador deverá informar dados pessoais para preenchimento da ficha de inscrição (modelo próprio), e assiná-la na presença do servidor (a) designado (a) para o trabalho de inscrição, anexando os seguintes documentos: Fotocópia legível da Carteira de Identidade; Fotocópia legível do Cartão do CPF; Fotocópia legível do Título de Eleitor; Fotocópia legível da Carteira de Trabalho; e Comprovante de Residência.

De acordo com cronograma retificado, a prova será aplicada na data de 23 de abril de 2019. A classificação final dos candidatos aprovados, para cada cargo, será feita em ordem decrescente de pontos, obtendo no mínimo 50 pontos e não podendo o candidato zerar em nenhuma matéria.

Ocorrendo empate na classificação, terá preferência sucessivamente o Candidato que, com base nas informações fornecidas na ficha de inscrição: Estiver com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme o parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº. 10.741, de 01 de outubro de 2003 – Estatuto do Idoso; Obtiver o maior aproveitamento na prova de Conhecimentos Específicos; Obtiver o maior aproveitamento na prova de Conhecimentos Gerais e Obtiver o maior aproveitamento na prova de Língua Portuguesa.

O resultado final será divulgado no mural da Prefeitura, no site da Prefeitura Municipal de União do Sul (uniaodosul.mt.gov.br) e no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (http://www.diariomunicipal.org/mt/amm).

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo / retificação