Prefeitura de Timbó-SC realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde


quinta-feira, 28 de março de 2019,

A Prefeitura de Timbó, em Santa Catarina, abriu na manhã desta quinta-feira, 28, as inscrições de processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS. O certame tem execução técnica da FURB – Universidade Regional de Blumenau e regulamentação do Edital Nº 003/2019.

O certame visa criar cadastro reserva e oferece remuneração de R$ 1.261,70. A titulação mínima exigida é Ensino Médio completo. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

A inscrição poderá ser efetuada até às 23h do dia 11 de abril de 2019, somente “via internet”, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Timbó - Processo Seletivo Público para Emprego Público - Secretaria Municipal de Saúde - Edital N. 003/2019. A taxa é de R$ 80,00.

A classificação será através de Prova Objetiva: de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Aptidão Física: de caráter eliminatório. As provas serão realizadas no município de Timbó – SC, não sendo permitida a realização de provas em outro local, a não ser o determinado no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Timbó - Processo Seletivo Público para Emprego Público - Secretaria Municipal de Saúde - Edital N. 003/2019.

A prova objetiva será realizada no dia 28 de abril de 2019. O local e sala da prova serão divulgados até dia 23 de abril de 2019. O gabarito é previsto para 29/04/2019 e resultado final deve ser anunciado na data de 28/05/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O processo seletivo público para Emprego Público terá validade de 2 anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo