Prefeitura de São Sebastião-SP anuncia seletivo para Médico


sexta-feira, 8 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de São Sebastião, em São Paulo, anunciou a realização de processo seletivo para Médico Clínico Geral / Generalista. O certame é regulado pelo Edital de Recrutamento e Seleção Emergencial Nº 05/2019.

O objetivo é preencher uma vaga imediata no regime de CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, sendo contratação para 40 horas. A remuneração é de R$ 9.255,43, mais gratificação de produtividade de até 70% do vencimento.

A seleção exige Ensino Superior Completo em Medicina com registro no respectivo Conselho de Classe – CRM-SP e candidato não pode ter firmado contrato por prazo determinado com a Fundação de Saúde Pública de São Sebastião nos últimos 6 (seis) meses.

Inscrições devem ser efetivadas na Fundação de Saúde Pública de São Sebastião – R. Pref. Mansueto Pierotti, 391 – 2º piso – Centro – São Sebastião/SP. Departamento de Recursos Humanos, nos dias 11 a 15 de março de 2019, das 9h às 16h.

Os candidatos serão classificados através da análise de currículo e documentação. A divulgação do resultado é prevista para 20/03/2019. Para mais detalhes, acesse: http://www.saosebastiao.sp.gov.br.