Prefeitura de São João da Paraúna-GO abre 118 vagas em concurso público


quinta-feira, 28 de março de 2019,

A Prefeitura de São João da Paraúna, em Goiás, divulgou a abertura de 118 vagas em concurso público nº 01/2019. O certame tem execução técnica do ITAME (Instituto de Consultoria e Concursos) e oferece salário de até R$ 12.473,36.

O edital abre 34 vagas imediatas e 84 para cadastro de reserva técnica, sendo distribuídas nos cargos de Auxiliar de Serviços Operacionais Gerais; Motorista; Agente Comunitário de Saúde; Técnico de Enfermagem; Bioquímico; Educador Físico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fiscal de Serviços Urbanos; Médico Clínico Geral; Nutricionista; Odontólogo; Professor PII e Psicólogo.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.itame.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 22 de abril até 23h59min do dia 12 de maio de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

De acordo com cronograma divulgado, as provas objetivas serão aplicadas na data de 23 de junho de 2019. Os locais e horários serão anunciados previamente através de edital específico nos sites: http://www.itame.com.br/ e http://www.saojoaodaparauna.go.gov.br/.

O gabarito preliminar será liberado na data de 24 de junho de 2019 e resultado final do concurso é previsto para 09 de agosto de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo. edital concurso público