Prefeitura de Rio Branco-AC anuncia processo seletivo


quarta-feira, 27 de março de 2019,

A Prefeitura de Rio Branco, no Acre, anunciou nesta quarta-feira, 27, a realização de processo seletivo visando contratação de bolsistas para atuarem juntamente com a equipe da Vigilância em Saúde, com o objetivo de desenvolverem as atividades educativas e lúdicas que contemplem temas como: saúde sexual e reprodutiva; protagonismo juvenil; equidade de gênero; cultura de paz e preconceito. O auxílio é de R$ 500,00.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade entre 15 e 29 anos; cursando/matriculado nas duas primeiras séries do Ensino Médio da rede pública de ensino de Rio Branco-AC; ser morador de uma das regionais administrativas do Município de Rio Branco, contemplada pelo projeto; e apresentar o Cadastro Social emitido pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social - CRAS.

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenadoria de Vigilância em Saúde localizada na Avenida Ceará nº 3.188 - Abraão Alab - Rio Branco, Ac. CEP: 69.918-111; e na Direção das Escolas Públicas de Ensino Médio descritas no Anexo II do Edital SEMSA Nº 01/2019. O prazo ficará aberto até 29/03/2019, no horário das 8 às 12hrs e 14 às 17 hrs.

Os candidatos passarão pelas etapas de Análise da Documentação de Inscrição; Entrevista Individual e Curso de Formação Inicial. A relação final dos candidatos após a análise do recurso será divulgada no site www.pmrb.ac.gov.br.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Acre (DOE-AC), Nº 12.519, edição desta quarta-feira, 27, a partir da página 148. (http://www.diario.ac.gov.br/)