Prefeitura de Osvaldo Cruz-SP realiza concurso nº 02/2019


quarta-feira, 6 de março de 2019,

confira apostilas aqui

Por meio do edital nº 02/2019, a Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, em São Paulo, também está com novo edital de concurso público aberto. O certame é executado pelo Instituto Excelência e visa preencher 01 vaga na função de Agente da Autoridade de Trânsito.

A remuneração oferecida é de R$ 1.492,28, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais. Para participar, os interessados devem possuir escolaridade nível Médio e ser portador de Carteira Nacional de Habilitação –CNH – dentro do prazo de validade.

Inscrições devem ser efetivadas no www.institutoexcelenciapr.com.br, com prazo final marcado para 12h00 do dia 18 de março de 2019. A taxa de participação é de R$ 13,68.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que está prevista para o dia 31/03/2019, em locais que serão divulgados até 03 (três) dias antes da data de realização, no site da organizadora, nos períodos da manhã , os portões serão fechados as 9h e a prova iniciara as 9h. A prova conterá 25 questões, com 04 opções de respostas (a,b,c,d) cada, com apenas uma opção correta.

A divulgação do gabarito acontecerá em até 48 horas após a realização da prova, já o resultado final ainda não tem data definida.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

edital concurso público