Prefeitura de Nova Olinda-CE lança edital de processo seletivo


quarta-feira, 27 de março de 2019,

A Prefeitura de Nova Olinda, no Ceará, lançou nesta quarta-feira, 27, um novo edital de processo seletivo com vistas a suprir carências temporárias do quadro efetivo da Assistência Social para a contratação futura. Os aprovados e contratados deverão atuar na Proteção Social Básica (PSB).

Conforme Edital 01/2019, o certame vai preencher um total de 18 vagas no cargo de Orientador Social. A titulação mínima exigida é nível médio e experiência comprovada (mínimo 01 ano), sendo contrato para o máximo de 40 horas.

As inscrições serão efetuadas nos dias 04 e 05 de abril de 2019, das 08h00min às 14h00min, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Alvim Alves, nº 457, Centro Nova Olinda - CE.

Os candidatos serão classificados através de Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae, valendo no máximo 30 (trinta) pontos, e entrevista com pontuação máxima de 50 (cinquenta) pontos.

A análise curricular ocorrerá no período de 08 e 09 de abril de 2019. O resultado da análise dos currículos e documentos serão divulgados no dia 10 de abril de 2019, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE, e no diário oficial dos municípios no site www.diariomunicipal.com.br. Para a realização da entrevista será designado o dia 16 de abril de 2019, de 09:00h às 14:00h, em local a ser informado no ato da inscrição.

O resultado final do processo de seleção pública será divulgado (05) cinco dias úteis após as etapas, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE, e no diário oficial dos municípios no site www.diariomunicipal.com.br.

O processo seletivo terá validade de 01 (ano), a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição desta quarta-feira, 27, a partir da página 92. (http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/)