Prefeitura de Martinho Campos-MG realiza processo seletivo


sexta-feira, 29 de março de 2019,

A Prefeitura de Martinho Campos, em Minas Gerais, tem processo seletivo aberto para cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 10.976,74.

Com execução técnica da Exame Auditores & Consultores e regulamentação do Edital nº 01/2019, o cadastro será formado nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Assistente Social, Assistente Técnico Pedagógico, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Serviços, Coordenador CRAS, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Entrevistador Social, Especialista em Educação e demais cargos indicados na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://concursos.exameconsultores.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 9h do dia 15 de abril 2019 às 23h59 do dia 29 de abril de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

De acordo com cronograma divulgado, as provas serão aplicadas na data de 9/05/2019. O gabarito provisório será liberado no mesmo dia da prova, por volta das 20h, e gabarito definitivo tem previsão para sair até 03/06/2019. A publicação do resultado final será feita até 17/06/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público Simplificado é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal. edital processo seletivo