Prefeitura de Jordão-AC anuncia processo seletivo para professor


quarta-feira, 13 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Jordão, no Acre, anunciou nesta quarta-feira, 13, a abertura de processo seletivo para Professor indígena na educação infantil, primeira e segunda etapa do ensino fundamental, do 1º ao 9º ano. O edital completo saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 12.509, a partir da página 46.

Estão sendo disponibilizadas 35 vagas para Professor P1 e 35 para Professor P2, sendo contratações para regimes de 25 e 30 horas semanais. As exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

As inscrições ocorrerão no período de 13 a 25 de março 2019, a partir das 11 (onze) horas, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://www.jordao.ac.gov.br/site/. Para efetivar a inscrição o candidato deverá:

a) preencher o Formulário de Inscrição online ou retirado no Posto de Atendimento;
b) entregar o Formulário de Inscrição impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação requisitada para o cargo;
c) entregar o Curriculum Vitae, anexo ao Formulário de Inscrição preenchido e disponível no site http:// www.jordao.ac.gov.br/site/; a Ficha de auto declaração de pertencimento ao povo indígena presente no ANEXO IV e a Carta de Ciência Comunitária presente no ANEXO V deste edital, bem como as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações, sempre legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado no local de recepção, situado no endereço constante no ANEXO III;
d) grampear o Formulário de Inscrição na frente do envelope lacrado e;
e) receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

O candidato deverá, no ato da inscrição, marcar em campo específico da Ficha de Inscrição sua opção de Povo, Cargo, Vaga e Unidade Escolar. A concorrência se dará entre os candidatos inscritos para o mesmo cargo e para o mesmo povo indígena.

A classificação será feita através da análise curricular. A classificação dar-se-á em razão da ordem decrescente da nota obtida, individualizada por cargo e será divulgada por meio do Diário Oficial do Estado do Acree no site: http://www.jordao.ac.gov.br/site/.

É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar as publicações e comunicados referentes a este processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial do estado do Acre e no site http://www.jordao.ac.gov.br/site/.