Prefeitura de Itiquira-MT realiza processo seletivo para estágio


quinta-feira, 14 de março de 2019,

A Prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso, tem processo seletivo aberto para provimento de 27 vagas de estágio. O executivo municipal oferece remuneração de R$ 883,63. A carga horária do estágio será de acordo com o previsto no Plano de Trabalho, não podendo ultrapassar as 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais.

Conforme o Edital 1/2019, o certame contempla vagas estudantes de Administração/Gestão Pública (02 vagas); Agronomia (02); Ciências Contábeis (02); Direito (03); Educação Física (02); Engenharia Elétrica (02); Engenharia Civil (02); Medicina Veterinária (03); Psicologia (03); Recursos Humanos/Gestão em RH (02); Serviço Social (03) e Sistema de Informação/Ciências da Computação (01). Os candidatos deverão estar matriculados em instituições oficiais de ensino superior, reconhecidas pelo MEC – Ministério da Educação e que mantenham convênio com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

O estudante interessado deverá comparecer na Prefeitura Municipal de Itiquira, mais precisamente na Av. Lúcio Mendonça Primo nº 621, Conjunto Habitacional Arco Íris II - Itiquira/MT ou Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, em Ouro Branco do Sul - Itiquira/MT, solicitar ficha de inscrição, preenchê-la, assiná-la e entregá-la, juntamente com os documentos exigidos no item IV do Edital, até 22/03/2019, em dias úteis, das 07h00min ás 11h00min e das 13h00min às 17h00min. No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:

I. Cópia do documento de Identidade com foto e CPF;
II. Ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme Anexo II do Edital.
III. Histórico de notas dos 02 (dois) últimos semestres (emitido diretamente pelo coordenador do curso/secretário(a), estando devidamente assinado;
IV. Comprovante de Residência (conta de água ou luz).

Os candidatos serão classificados através de critério de maior média aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres. Em caso de empate na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios: estudante matriculado no maior semestre do curso; e estudante de maior idade.

Será publicado o resultado final no dia 08/04/2019, no jornal oficial da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), no mural da Prefeitura Municipal de ITIQUIRA – MT e no seguinte endereço eletrônico: www.itiquira.mt.gov.br.

A presente seleção terá validade de 12 (doze) meses, contando da data de sua homologação. edital processo seletivo