Prefeitura de Itaituba-PA anuncia processo seletivo


quarta-feira, 27 de março de 2019,

A Prefeitura de Itaituba, no Pará, divulgou nesta quarta-feira, 27, a realização de processo seletivo para formação de cadastro reserva de servidores temporários que prestarão serviço no ano de 2019, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará.

O cadastro é aberto para Professor de Matemática – Zona Urbana; Professor de Séries Iniciais – Educação Inclusiva – Zona Urbana; Professor de Séries Iniciais/1º ao 5º Ano – Zona Rural; Auxiliar de Serviços Gerais Educacional – Miritituba; Auxiliar de Serviços Gerais Educacional – Zona Rural; Merendeira – Zona Urbana e Zona Rural e Cuidador Infantil – Zona Rural.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 27 a 29/03/2019, na Sala de Reuniões da SEMED, devendo o interessado Protocolar junto à Comissão do Processo Seletivo Simplificado - Análise de Currículo, no ato da inscrição, a documentação exigida para o respectivo pleito. O atendimento será das 08h às 14h.

O candidato deverá alcançar média mínima de 50 pontos para ser classificado e constituirá o Cadastro de Reserva organizado de acordo com a pontuação decrescente (da maior para a menor). O resultado final é previsto para ser divulgado no dia 03/04/2019.

http://www.diariomunicipal.com.br/famep/