Prefeitura de Fernandópolis-SP realiza seletivo para estágio


terça-feira, 26 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura de Fernandópolis, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para estágio nível superior em diversas áreas. O auxílio oferecido é no valor de R$ 998,00, sendo contratos para regime de 06 horas diárias.

Regulado pelo Edital Nº 001/2019, o certame visa criar cadastro reserva para estudantes de Administração de Empresas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. Entre os requisitos, o interessado deve possuir 16 anos no ato da inscrição e matriculado em instituição de ensino superior regular e munido de documento que comprove sua matrícula.

Inscrições devem ser efetivadas até 29/03/2019, das 08h00 às 13h00, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Minas Gerais, nº 993- Centro.

O processo seletivo será realizado no dia 07/04/2019, às 09h00, na Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, sito à Av. Teotônio Vilela, s/nº - Campos Universitário, na cidade de Fernandópolis, Estado de São Paulo, com duração máxima de 2 (duas) horas.

A convocação para preenchimento da vaga será feita pela Prefeitura Municipal de Fernandópolis, mediante publicação de Edital em jornal de circulação local, redes sociais oficiais, bem como no site: www.fernandopolis.sp.gov.br.

A validade do presente processo seletivo será de 1 (um) ano, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. edital processo seletivo