Prefeitura de Corupá-SC abre processo seletivo para Médico ESF


quarta-feira, 13 de março de 2019,

A Prefeitura Municipal de Corupá, em Santa Catarina, lançou mais um edital de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga temporária na função de Médico Estratégia Saúde da Família. O certame é regulado pelo edital nº 06/2019 e disponibilizada 01 vaga no referido cargo. O salário é de R$ 14.636,47, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas através de ficha de inscrição, a qual o candidato deverá entregar devidamente preenchida e com a documentação exigida, na Prefeitura Municipal de Corupá, localizada à Avenida Getúlio Vargas, n° 443, Centro, Município de Corupá/SC, até o dia 20 de março de 2019, no horário das 8h00min às 12h00min e das 13h30min às 16h30min. Os documentos necessários são os seguintes:
  • 1 (uma) foto 3x4 atual;
  • fotocópia da Carteira de Identidade;
  • fotocópia do CPF;
  • fotocópia da Carteira de Trabalho (página da foto e o verso);
  • fotocópia do diploma ou certificado de conclusão de curso exigido para cada cargo;
  • declaração de tempo de serviço preenchida corretamente, anexo VIII, juntamente com os respectivos comprovantes.
De acordo com o edital, a classificação dos candidatos se dará através do seguintes critérios:
  • Serão classificados em ordem decrescente de grau de instrução, considerando nesta ordem as habilitações: doutorado, mestrado, especialização, graduação;
  • Em seguida será considerado o Tempo de Serviço: 01 (um) ponto por mês trabalhado.
A classificação prévia será divulgada no dia 22/03/2019 e classificação final no dia 29/03/2019 por meio da internet no http://www.corupa.sc.gov.br, e no sítio do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site.

A validade do seletivo será de 1 (um) ano, contado do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.