Prefeitura de Caconde-SP realiza processo seletivo para Professor


domingo, 3 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Caconde, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para cadastro reserva de Professor. O certame é regulado pelo Edital nº 001/2019 e conta com execução técnica do INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).

O cadastro é para Professor de Educação Artística; Professor de Educação Física; Professor de Educação Básica I e Professor de Inglês. A remuneração é de até R$ 2.017,46, sendo contratos para regime de 30 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.institutoindec.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 03 de abril de 2019. O valor da taxa ficou definido no valor de R$ 75,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, sendo classificatória e eliminatória, sob a forma de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com um peso de 3,33 (três e trinta e três pontos) cada questão. A aplicação será em Caconde no dia 28 de abril de 2019, em local a ser oportunamente divulgado.

As informações sobre gabarito, resultado final e demais comunicados sairão através do site da organizadora.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um (01) ano, contado da data da publicação de sua homologação. edital processo seletivo