Prefeitura de Bom Jardim da Serra-SC abre seletivo nº 01/2019


terça-feira, 12 de março de 2019,


confira apostilas aqui

Mediante lançamento do edital nº 01/2019, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, está com inscrições abertas de processo seletivo. O certame visa preencher vagas temporárias e formar cadastro reserva em diversos cargos. A remuneração oferecida chega aos R$ 14.642,82, sendo regime de trabalho de até 40 horas semanais.

Estão sendo contempladas as funções de Agente Comunitário de Saúde; Agente da Defesa Civil e Salvamento; Agente de Serviços Gerais; Agentes de Compras e Cadastro; Analista de Controle Interno; Analista em Licitação e Contratos; Analista em Recursos Humanos; Arquiteto; Assistente Social; Auditor Contábil; Auxiliar de Contabilidade; Carpinteiro; Contador; Enfermeiro Padrão; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal de Tributos; Fiscal Sanitarista – Vigilância Sanitária; Fisioterapeuta; Gestor do Bolsa Família; Inspetor Sanitário Municipal; Mecânico; Médico Clínico Geral; Ginecologista 20h; Pediatra 20h; Médico PSF; Veterinário; Monitor do Planejamento; Motorista Municipal; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Máquinas; Orientador Educacional; Orientador Social; Professor em diversas especialidades; Psicólogo; Recepcionista de Gabinete; Técnico Administrativo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico para Diretoria da Educação e Esportes; Tesoureiro; Tratorista Agrícola.

Inscrições devem ser realizadas no www.scconcursos.com.br, até 23h59min do dia 24 de março de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 83,50.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, práticas e de títulos, a depender do cargo. As provas objetivas estão previstas para o dia 07 de abril de 2019, com início as 08h45min, sendo que os locais de realização serão divulgados dia 27/03/2019, no site da organizadora. O gabarito provisório da prova sai no mesmo dia de sua realização, após as 20 horas.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano. É responsabilidade do participante acompanhar os avisos e possíveis alterações no cronograma.  edital processo seletivo