Prefeitura de Bodoquena-MS tem processo seletivo aberto


quinta-feira, 14 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, tem processo seletivo aberto através da Sigma Assessoria (http://www.sigmams.com.br/). O certame é regulado pelo Edital Nº 001.2/2019 e visa preencher vagas e cadastro reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 1.428,94.

São oportunidades e reserva técnica para profissionais de saúde nas seguintes áreas/localidades:
Sede do Município - Agente Comunitário de Saúde ACS (Cadastro Reserva - CR); Auxiliar de Enfermagem - Hospitalar (03 vagas); Técnico em Enfermagem - ESF (02); Técnico em Enfermagem - Hospitalar (09) e Técnico em Raio X (01);
Assentamento Campina I - Agente Comunitário de Saúde (CR);
Assentamento Sumatra - Agente Comunitário de Saúde (01) e Técnico em Enfermagem (01);
Colonia Maciel - Agente Comunitário de Saúde (CR);
Distrito de Morraria do Sul - Agente Comunitário de Saúde (01) e Técnico em Enfermagem (01);
Serro Alegre - Agente Comunitário de Saúde (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.sigmams.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 15 de março de 2019. A taxa de inscrição será de R$ 36,50.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação de títulos. A etapa objetiva será dia 24 de março de 2019, às 8h00, em local a ser determinado. Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 32% (cinquenta por cento) dos pontos da prova.

Gabarito, resultado final e todos os demais comunicados serão divulgados na página da organizadora (http://www.sigmams.com.br/), sendo responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens do edital.

A validade do processo seletivo é de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da municipalidade. edital processo seletivo